quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Vivendo e não aprendendo

Depois do traumático almoço chinês, pensei em nunca mais participar de algo parecido. Ledo engano. Ontem de noite, rolou mais um jantar da conferência, com direito a show típico e tudo. O q me levaria a crer q um jantar com show típico não seria um jantar chinês? Não sei... preciso aprender com meus próprios erros.

Fui muito bem recebido pelo pessoal do evento e fui colocado numa mesa VIP!!! Depois da foto do congresso, onde estava na fileira de honra, e agora na mesa VIP, sou importante mmo por aqui... hahhahhahaa

Que nada, acho q descobri o porquê de tão bom tratamento. VIP coisa alguma, eu sou exótico... olham pra mim e começam a falar alguma coisa do tipo "paxi" (Brasil em chinês. A grafia deve estar errada, estou só simulando o som). Pediram até pra tirar foto comigo... hhehehehe... saca só!!!



Tudo ótimo, muito bem recebido, mas eu estava num jantar chinês. Em breve os pratos seriam servidos. Por incrível q pareça, consegui sentar do lado do mmo cara q almoçou comigo mais cedo. O mais barulhento de todos, o mais nojento...

Bom, a comida é aquilo de sempre... sempre algo desconhecido. Acho q dessa vez não consegui escapar do cérebro de macaco. Estou perdendo peso.

Detalhe pro olhar faminto do chinesinho de azul!!!


Mais uma vez não agüentei comer até o final. Entre tantos pratos estranhos e muitos brindes, só torcia pra aquilo acabar logo.

Depois do jantar, rolou um show típico. Parece aqueles shows de mulata q rolam no Plataforma 1 (no Rio) pra gringo ver. Bonito e tal, tirei algumas fotos... É meio acrobático. Os caras tem o dom pra ginástica olímpica.



Não consegui ficar até o final. Ainda não me acostumei totalmente com o fuso. Já eram 21hs e eu tava caindo de sono. Voltei pro
quarto.

Um comentário:

Rocha disse...

E meu amigo e tu ainda reclamava da comida de Portugal! hahahahah

Cada um tem o que merece!

AH! vou tentar mostrar esta aventuras do indiana Bruno! haha Pixe( boiola. ahahahah

fuii

abraçossss