quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Início da conferência

Essa viagem toda pode parecer até que é só turismo, mas não é. Começou a conferência. A coisa é grande aqui. A quantidade de gente é enorme. O que mata são os chineses falando inglês. Não entendo praticamente nada.



Depois de uma rápida introdução, foram fazer a foto oficial do congresso, com todos os participantes. Levaram a gente prum jardim e fizemos uma foto igual àquelas de formatura. Eu, pessoa importante que sou, fui convidado a me sentar nas cadeiras de honra, bem na frente. A plebe ficou em pé, atrás da nobreza. hehheheehhe.

Assim que eu conseguir essa foto, eu coloco aqui.

Tirando essas coisas, não deve ter mais nada interessante pra falar sobre a conferência aqui nesse blog. Conforme as coisas caminharem, eu conto mais algum caso.

Nenhum comentário: