quarta-feira, 8 de agosto de 2007

De cabeça para baixo

Esse é o título de um livro do Fernando Sabino q eu nunca li. Se não me engano trata de uma história sobre viagens. Se for isso, tem alguma coisa a ver com esse post...

Estou indo pra China!!! Q loucura, né? Nunca fui à Ásia, tinha planos de ir ao Japão, mas à China nunca tinha me passado pela cabeça. Vou pruma cidade chamada Xi'an, bem no centro do país, ao sul de Pequim. Umas 44 horas de viagem... por isso preciso fazer uma escala em Campinas pra descansar um pouco ;-)

Pouco sei sobre a cidade, apenas q é o local dos Guerreiros Terracota. A história desses guerreiros eu conto depois. O motivo da viagem é apresentar um artigo aprovado em uma conferência, mas de qualquer forma, vai sobrar tempo pra um turismo. Ainda não sei oq esperar da brusca mudança de fusos. Geralmente não tenho problemas, mas dessa vez a coisa vai ser muito grande. Ainda falta fechar alguns detalhes da viagem como: hotel e inscrição no evento, mas vai dar tudo certo, vcs vão ver.

Se tudo correr bem, terei internet no hotel e assim poderei atualizar o blog diarimente. Amanhã embarco em busca do desconhecido.

O ponto negativo é q perderei o show dos Scorpions aqui em Manaus. Já devia estar acostumado. Sempre q viajo a trabalho, rola um evento interessante aqui. Coisas da vida. Agora só me resta vender o ingresso...

2 comentários:

Raphael Alves disse...

Olha...pensei que o cara ia dizer que ia pra Pequim em 2008 ver as Olimpiadas... boa sorte na viagem, cara! Aproveite

Rocha disse...

Ai meu amigo de fé! desejo-te uma otima viagem e cuidado la na terra dos malucos valeu! um forte abraço e boa viagem seu andararilho do caraças!!!