sexta-feira, 17 de agosto de 2007

E continua o drama

Acho q sempre q eu comer aqui, a ocasião vai merecer um post. Hoje o almoço foi self-service. Do que adianta? A única vantagem é q as pessoas não acabam comendo nos mesmos pratos.

Rodei o buffet duas vezes, fui e voltei e só consegui achar um peixe razoável. Depois de alguma insistência, encontrei aquele camarão no alho e óleo q eu comi ontem. Enchi o prato disso... Minha salvação. Depois de acabar com uns 30 camarões, ainda faltava o peixe. Na 1a mordida, fiquei com a boca cheia de espinha e fui obrigado a cuspir esse pedaço. Pensei: "Devo ter dado azar com esse pedaço". Fui pra outro e de novo... pura espinha. "Acho q estou muito azarado". Mas sou brasileiro e não desisto nunca. 3o pedaço: espinha de novo!!! Assim não dá. Larguei o prato e voltei pro quarto.

Hj, depois do congresso, vou ao Big Goose Pagoda e como no KFC q tem por lá. Não tô mais conseguindo sentir o cheiro da comida daqui...

Nenhum comentário: