quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Pechincha

É impressionante como chinês gosta de pechinchar. Deve ser esporte nacional. Olha só os casos que rolaram comigo: quando eu tava no táxi, indo pra estação, o taxista me ofereceu pra levar nos guerreiros por 200 RMB. Falei q não. Ele baixou pra 150 e depois, pelos mesmos 150 ele me levava pra todas as atrações q eu fui e me trazia de volta. Como tava querendo ver qual era a do ônibus, não aceitei.

Já em Ping Ma Yong fui comprar meu famoso ímã de geladeira e me encantei por uns bonecos dos guerreiros terra-cota. A oferta começou em 150 RMB e eu fechei por 40. Mas o mais impressionante foi o ímã. A mulher me cobrou 80. Chorei, chorei e fechamos por 5!!! Ela ficou com cara de brava e tudo. hahhahahhahaha!!!

Acho q os caras chegam ao ponto de ficar no prejuízo. O importante deve ser fechar o negócio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bruno vc é muito cara de pau!!!
Tadinha da mulher... tento imaginar a cara dela te olhando, ela não te falou "Te Manca" não? rsrsrs
Acho que vc gostou do Esporte que conheceu aí, né!? hehe
Beijos