quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Andanças

Durante o Pan, não fiquei restrito ao Rio. Dei umas "escapulidas". Primeiro fui pra Campinas e depois fui pra Friburgo. A idéia de ir pra Arraial não vingou por conta do mau tempo. Iria estar muito frio pra mergulhar. O plano foi abortado.

Campinas foi ótimo mas não é uma cidade turística. Pelo menos para a maioria :-) Por mim, ficaria muito mais tempo lá. Já Friburgo, na serra Fluminense, é um destino pra vários gostos. Pra quem gosta de frio, caminhada e de escalada. Os 3 picos são fontes intermináveis de vias.

Os 3 picos em Friburgo


Ficamos numa pousada bem legal (que eu esqueci o nome, mas que a Clarice pode me lembrar). Bem no alto, com uma visão ótima da cidade.



Infelizmente tudo q é bom dura pouco e já estou de volta à realidade: Manaus, trabalho, sozinho. Acho q estou precisando de férias...

Um comentário:

Rocha disse...

Fala serio o destino é mesmo tramado um cara feio desse com uma princesa! porra o amor é cego hahahah!