quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Alegria, Alegria

O tic-tac do relógio da sala invade meu quarto como um martelo que me acerta a cabeça. Não posso reclamar. Ele é minha única companhia essa noite. Procuro meu celular: 3 ligações não atendidas. Nada de importante. Ela não me ligou.

A casa já não parece mais meu lar. Ela me expulsa, não me deixa confortável. O vazio dela me toma por dentro. Preciso achar uma saída. A alegria há de chegar, mas pelo visto ainda vai demorar um pouco.

Tento olhar para frente, traçar objetivos curtos. Só mais 15 dias, depois eu penso no resto. E assim as coisas vão indo. Vão indo? "Sou meu próprio líder, ando em círculos. Me equilibro entre dias e noites."

O sono não me ajuda. Ele só aparece nas horas mais impróprias. Quando mais preciso dele, sou abandonado.

Busco forças para continuar. Onde encontrar? As pessoas que gosto, onde estão? Esqueceram de mim? A distância me apagou? Talvez.

Pelo menos minha garganta está inflamando. Devo ficar em casa amanhã... e assim os dias vão passando...

4 comentários:

Raphael Alves disse...

Não preciso comentar, creio...
Muito bom o texto...introspectivo

Anônimo disse...

ta precisando? é só gritar!

Anônimo disse...

adorei o texto! só não gosto de te ver tão tristinho...
falta pouco tempo!!! beijos

Rocha disse...

Busco forças para continuar. Onde encontrar? As pessoas que gosto, onde estão? Esqueceram de mim? A distância me apagou? Talvez.

Estou aqui amigo longe mais sempre pensado nesse amigo que é tão raro de se encontrar!
um forte abraço! GIGANTE

Desse seu amigo

Marcio