segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Je suis à Paris

Terminada minha breve passagem por Campinas. Não sei o que acontece que o tempo voa quando estou lá :-)

A Bruna foi me deixar em Guarulhos e ainda passamos muito tempo juntos, não por escolha nossa, mas por escolha da companhia. O vôo da Air France estava duas horas atrasado. Na hora do embarque mais um contratempo: a fila do embarque internacional dava voltas pelo saguão do aeroporto.

Já embarcado, tudo tranqüilo. Por incrível que pareça, a tripulação da Air France foi extremamente educada, apaguei a maior parte do vôo e, apesar do atraso na decolagem, cheguei a tempo em Paris para pegar a conexão para Pequim.

Estou agora no Charles de Gaulle aproveitando pra ler uns emails e atualizando o blog.

Só um detalhe da série "como o mundo é pequeno": encontrei duas pessoas do instituto na viagem. Uma na sala vip do diners e outra no mesmo vôo que eu. As duas indo pra Finlândia.

Agora é esperar o próximo vôo, chegar em Pequim e rumar para Xi'an, onde teóricamente haverá alguém no aeroporto me esperando. Essa eu pago pra ver...

Se tudo correr bem, próximas notícias direto de Pequim.

Um comentário:

Rocha disse...

passa aqui na volta vai de pariz te pago a passagem! de pariz ate lisboa!