quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Regime

Não como na rua aqui. Nem a pau. Só o cheiro já me dá nojo. Os aspecto das coisas então... nem se fala!!! Tenho recorrido ao Mc Donalds, KFC e à cozinha internacional do hotel. Hoje, com o começo da conferência, aconteceu o 1o almoço. E logo de cara, almoço tradicional. Como era no hotel, achei q não teria muito problema.

Pra começar, eu não sabia nem onde sentar... Uma chinesa da organização me arrastou até uma mesa (aqui eu sou importante). hehhehehhehe. Sentei e começaram a servir a mesa, prato por prato. Nem tão estranho assim, como vcs podem perceber na foto abaixo:



Não me perguntem oq é cada coisa. Eu não sei.

O centro da mesa roda, as pessoas vão se servindo diretamente nesses pratos, ou seja, imagina vc comendo com 9 pessoas e todas comendo do mesmo prato. Nojento. Pra piorar, eles só comem fazendo barulho. Sinistro.

Eu já tava cheio de nojo com esses pratos e com o povo à minha volta. Mas nada não está tão ruim q não possa ser piorado. Conforme os pratos iam sendo degustados e acabando, mais coisas nojentas iam chegando. Depois de um certo tempo, já não sabia identificar se era animal, vegetal ou mineral. Pra minha sorte, veio um camarão frito no alho e óleo. O camarão, juntamente com os muffins q eu poupei no café da manhã, foi a minha salvação.

Os desgraçados só falavam chinês na mesa e toda hora rolava um brinde. Às vezes entre duas pessoas, às vezes entre todos na mesa... eu não entendia nada e isso tava me irritando.

O temor só ia aumentando conforme os pratos iam terminando. Sempre vinha alguma coisa mais estranha do que a anterior. Não consegui ficar até o final. Qdo um deles se levantou pra ir embora, peguei o beco junto com ele. Não tava mais agüentando.

Comprovei na pele q chinês come tudo q tem asa, e não é avião, e tudo q tem 4 pés e não é mesa.

Agora, dá licença q eu vou vomitar...

2 comentários:

Rocha disse...

Nem preciso mais viajar até a china com a perfeita descrição! porra vai que é tua Bruno!

sucesso meu chapa!

Wesley Oliveira disse...

Hahaha...
é Bruneca, vc tem mais é que ver isso td e ficar calado!!! Os china in box estão doido pra sentar porrada em gringo com cara de americano.