terça-feira, 14 de agosto de 2007

Conhecendo Xi'an

Saí do hotel e peguei um táxi até o centro da cidade. Rodei muito... gastei 5 reais!!! O estranho dentro do táxi é a grade q separa o motorista do passageiro (q fica no banco de trás). Não sei quem está sendo protegido de quem... hehhehhee.

Ninguém fala inglês aqui. Mó barato. Tem que andar com um mapa indicando o lugar que vc quer ir. O lonely planet e suas frases feitas tb são uma mão na roda!!!

Cheguei no centro e fui correr atrás de câmera fotográfica. Andei por 3 shoppings. Fiquei impressionado com o preço das coisas. Eu não sou consumista, mas fiquei com muita vontade de comprar várias coisas... Vou ficar só com a câmera por enquanto.

Pronto!!! Estou munido de câmera, já almocei no Mc Donalds (4 reais o lanche completo) e vou conhecer a Drum Tower, Bell Tower e o quarteirão muçulmano, todas dentro dos muros de Xi'an.

Nenhum comentário: