sábado, 17 de novembro de 2007

O poder do sol

Esqueci de comentar que além de todas essas horas de vôo e de aeroporto, ainda tem o efeito do fuso horário. O corpo fica completamente perdido. A cabeça dói, o cansaço aparece. Mas a coisa piora quando começa a escurecer. Neste exato momento estou escrevendo do aeroporto Charles de Gaulle em Paris. Tecnicamente para mim já é domingo, mais precisamente 1:35 da manhã. Aqui em Paris ainda são 17:35 de sábado e o sol começa se pôr.

É agora que sou lembrado que já deveria estar dormindo, é agora que a coisa começa a piorar para mim. Infelizmente tenho que lutar contra o cansaço e o sono e tentar me manter ao máximo acordado, porque daqui a pouco sofrerei mais 5 horas de atraso no meu fuso. E já será domingo. :-(

Um comentário:

Rocha disse...

Podia dormir em lisboa seu gay!