sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Literatura

Por se tratar de uma viagem longa e eu ter alguma dificuldade para dormir em avião, resolvi trazer bastante livros. Na verdade trouxe 6: A casa dos budas ditosos (João Ubaldo Ribeiro), um livro sobre o Renato Russo (do Arthur Dapieve), o último do Mainardi, a auto-biografia de Eric Clapton, um sobre os bastidores da gravação do The dark side of the moon do Pink Floyd e também um Lonely Planet da Coréia.

Conforme as leituras forem se encerrando, vou comentando sobre o que achar interessante. Até agora acabei de ler o livro de João Ubaldo Ribeiro e estou terminando o livro sobre o Renato Russo. Tenho um pouco de preconceito de ler livros sobre o Renato Russo. A maioria é de fofoca e sobre coisas pessoais. Como Arthur Dapieve é um jornalista sério, não tive medo de comprar. Até agora estou gostando bastante. Assim que terminar, deixo minhas impressões aqui.

Já o guia Lonely Planet virou uma coleçãozinha para mim. Compro um sobre cada lugar que viajo. Ajuda bastante durante a estadia e depois vira uma recordação de viagem. Qual será o próximo?

2 comentários:

Rocha disse...

Já não tenho palavras para escrever no teu Blog!

Raphael Alves disse...

Quero saber da biografia do Clapton...tem uma me aguardando em Manaus...hhehehe