sábado, 3 de novembro de 2007

Aos trancos e barrancos

Finalmente cheguei em Masan. Depois de aproximadamente 48 horas viajando (descontadas as mudanças de fuso). Tô quebrado. Farrapo humano mesmo. A viagem foi muito puxada, não consegui descansar como estava previsto. Mas agora já estou no hotel, tentando me acostumar com as 13 horas de diferença no fuso horário.

Saí de Manaus na 5a de manhã. O vôo atrasou 3 horas mas não mudou muito minha vida. Só cheguei em cima da hora para pegar a conexão em Guarulhos. Essa sim, atrasou e me ferrou. Perdi o vôo da Air France de Paris para Seul. Tive que pegar o da Korean Airlines. Foi aí que eu me ferrei. Se tivesse pego o vôo certo, teria 12 horas para descansar em Seul. Até hotel já tinha reservado. Com isso fiquei 4 horas no aerporto da capital coreana e peguei finalmente o vôo para Busan. Chegando lá, mais uma hora de carro até Masan.

Parece que foi simples, mas os vôos de São Paulo para Paris e de Paris para Seul levam mais de 10 horas, sem falar na constante mudança de fuso horário. O corpo fica perdido. Nesse exato momento são 5 da manhã aqui e já estou acordado há uma hora. Devo demorar um pouco para me acostumar.

Nenhum comentário: