terça-feira, 13 de novembro de 2007

Caminhada por Geumjeongsan

Lembram das trilhas que eu falei? E da legião de coreanos indo em busca delas? Pois é, depois de conhecer Beomeosa, fui encarar a travessia de Geumjeongsan. A trilha é muito aberta devido às milhares (eu disse milhares!!!) de pessoas que passam por ela no final de semana. Por isso, não é tão legal. Vale pelas vistas e pela idéia de acompanhar o muro que corta a montanha de norte a sul.






Durante a caminhada, passei por alguns pontos de observação, como esse abaixo:


Além disso, algumas vistas bem legais.






Depois de cerca de 4 horas andando, cheguei ao final da trilha e peguei um bondinho até o pé da montanha. Com a quantidade de coreano que tinha lá em cima, era de esperar mais um amontoado dentro do bondinho.


Meu plano final, depois de uma longa caminhada, era relaxar numa casa de banho que existe perto da estação do bondinho, casa de banho essa que é considerada a maior da Ásia. Chegando lá, refuguei. Achei que se tratava de piscinas com jatos de massagem, famílias reuniadas... nada disso, era homem para um lado, mulher para o outro e todo mundo nu num tanque. Não curti a idéia e me mandei de volta para Masan.

3 comentários:

Anônimo disse...

não acredito q vc amarelou!!!!
hahahaha

Anônimo disse...

que gato!!! volta logo!

Rocha disse...

Tu queria a banheira só com homem né!