quinta-feira, 1 de novembro de 2007

E lá vou eu de novo...

Pois é, como havia anunciado, estou viajando de novo. Dessa vez o destino é a Coréia. Duas semanas de trabalho, pouco tempo para passear. Farei o possível para conhecer os lugares já que o tempo vai ser apertado. Vou ficar colocando os relatos com fotos aqui.

A viagem é bastante longa. Saio de Manaus hoje (quinta-feira) de manhã e chego no meu destino final no sábado à noite. Várias conexões. Sintam o drama:

Manaus - São Paulo - Paris - Seoul - Busan - Masan

Mole, né? O último trecho farei de carro, já que em Masan não tem aeroporto. O legal, além de todo tempo dentro de avião, é a mudança dos fusos. Cada pouso é um fuso diferente. Confusão total.

Mas nada não está tão ruim que não possa ser piorado. Tá rolando operação padrão da Infraero em São Paulo, ou seja, caos total no Brasil. Como já havia falado, é o país do futuro. E para piorar ainda mais, não tirei visto de negócios para entrar na Coréia. Vou tentar entrar como turista (nesse caso não preciso de visto). O problema é que meu destino é uma cidade totalmente industrial. Se o cara da imigração encrencar, vai ser enrolado justificar.

Nesse exato momento estou no aeroporto de Manaus esperando o vôo para Guarulhos. 1 hora de atraso só para começar a viagem. Paciência, Bruno, paciência...

Um comentário:

Rocha disse...

Paciência tenho eu para esperar voce voltar a escrever diteito! Boa viagem mané! Pariz nem falo nada tá vacilão!