terça-feira, 4 de setembro de 2007

O troco e o mar

Feriadão em Manaus, mundial de judô no Rio. É hora de eu dar o troco nessa cidade. Vou me mandar. É verdade que só por uns dias, mas não deixa de ser um troco. A cidade que há 3 anos me recebeu de forma acolhedora, hoje em dia faz de tudo para tornar minha vida mais difícil.

Vou ao encontro das pessoas que gostam de mim, dos meus amigos, do colo de mãe, do mar... Ahh, o mar!!! O tempo é curto. Mas já está valendo. Não vejo a hora de encontrar aqueles olhos verdes. Olhos de mar. Ahh, o mar!!!

4 comentários:

Rocha disse...

Meu caro amigo que supera a cada dia as suas inquietações de um se humano!
Forte ABRAÇO

Rocha disse...

O meu amgio deve ta bom ai! voce não escreve porra! como é!sem cobrança claro mais coloca essa mente para funcionar!

abraço

Marcio

Raphael Alves disse...

Grande, Bruno. Se manda mesmo...faz o que der vontade...não passe vontade...felicidades, cara!

Unknown disse...

É o cara esta mesmo de ferias! nada aqui para distrai os amigos com uma boa leitura! Boas Ferias !!!