quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Deus

Uns dizem que Deus é brasileiro, outros dizem que Ele nem existe. Eu tenho uma terceira opinião. Para mim, Deus é inglês e atende pelo nome de Eric Clapton.

Coloquei meus cd's do Slow Hand no iPod e voltei a ouvir incessantemente. Os discos que não escutava há muito tempo têm me feito cada vez mais acreditar na presença divina entre nós. Deus fala com as mãos, usa uma Fender Stratocaster pra expressar suas palavras. Ultimamente tenho sido um fiel fervoroso.

Tive a oportunidade de ver Deus diante dos meus olhos no Rio de Janeiro. Na Praça da Apoteose, Eric Clapton desafiou Cristo, tocando de frente para a estátua do Corcovado. Estava mostrando quem era o Todo Poderoso.


Para quem quiser mais informação sobre vida e obra de Sir Eric Clapton clique (aqui).

5 comentários:

Rocha disse...

É sinceramente você não pode seguir a linha do yuri! mal! prefio o Bruno SARCATICO E INTOLERANTE!

Anônimo disse...

Vc fumou um pra escrever isso rsrsrs "brincadeira"
Beijos e Bom dia!

Anônimo disse...

espero q realmente um dia vc possa conhecer a pessoa de Deus... se cuida!!!

Anônimo disse...

pior é q o cachorrinho ai não deve concordar muito contigo hein... talvez nunca tenha ouvido sir clapton e não sabe o q está perdendo...

Ogro disse...

Quando me vi diante de Deus pela primeira vez em 1989, verti lágrimas.
Cheguei perto de chorar em alguns shows, mas foi nesse primeiro do Clapton no Rio, a única vez que isso aconteceu.
Só pode ser Deus.