terça-feira, 18 de setembro de 2007

De volta em preto

Voltei a Manaus. Tenho tentado tornar isso uma coisa boa, mas não é nada fácil. Dessa vez, para piorar, desembarquei doente. Não fui trabalhar e fiquei o dia todo em casa. Não sei se isso é bom ou ruim. No trabalho as coisas andam as piores possíveis e em casa o tempo passa devagar. O tempo passar devagar é a coisa que menos quero nos próximos dias. Para ser sincero, quero que o tempo voe. Em 10 dias ela estará aqui comigo.

Aqui em casa está tudo vazio. Os quartos, a geladeira, eu... Preciso fazer compras. Só não sei o que comprar. Amigo vende no supermercado? E felicidade? Tem no shopping? Pelo visto, o que me resta é esperar. 10 dias devem passar rápido. Devem? Talvez. Acho que tudo vai depender de mim, de como ocupar minha mente. Acho que sou capaz, se a ansiedade não atrapalhar muito.

Mas primeiro preciso me curar, ficar preparado pra suportar tudo que vou ter que encarar sozinho até semana que vem. Agora vou dormir para acordar mais forte amanhã.

3 comentários:

Rocha disse...

Depre não!!!!!!
vitamina C e guarana para recuperar dessa frescuti aguda!
Fico triste por saber que esta so mais ao mesmo tempo ate um pouuuco feliz pois ai vc escreve mesmo que seja uma bosta! mais...
Toma vergonha nessa cara e dar uma volta se não tu vai pirar!
abraço ZÉEE

Ogro disse...

Bota pra tocar o disco do Wolfmother que eu te enviei.
No volume máximo.
Existe esperança para a humanidade!
Ano que vem tem Led Zeppelin, porra!!!!

Anônimo disse...

meu lindo, não gosto de te ver assim... espanta essa tristeza!!!
queria que estivesse online, estou com um inédito tempo livre nesse congresso... mas meu cel ta sem bateria! te amo muito! super beijo, bruna