domingo, 7 de outubro de 2007

Sobre a inspiração

Tenho andado sem tempo. Por quê? Muitos motivos. A casa está cheia, meu finais de semana não são mais solitários, tenho estudado coisas diversas, treinamentos diários, trabalho está pegando...

Infelizmente isso acaba afetando a minha produtividade aqui. Os textos estão escassos e pobres. Pedi um tempo mas alguns (poucos) leitores andaram reclamando. Preciso me forçar mais a escrever. Eu gosto.

No começo serviu para mandar notícias e fotos para os amigos distantes, depois serviu como uma válvula de escape, agora tem sido por prazer. Só preciso arrumar um tempinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei de duas coisas li aqui. A primeira é que seus fds não são mais solitários e a segunda que agora tem sido um prazer escrever aqui e não mais uma válvula de escape!
Espero que as coisas no trabalho estejam boas ou pelo menos não tão "chatas" ...
Beijos

Rocha disse...

E desculpinha esfarrapada a sua, toma vergonha na epoca de Universidade voce estudava igual a um camelô e não reclamava agora fica inventando desculpa pra escrever! hahaha