terça-feira, 2 de outubro de 2007

Auto-Crítica

Tenho escrito mal. Estou perdendo bons temas porque quero escrever a todo custo. Não deixa de ser um exercício escrever sempre, mas o resultado não está a contento. As idéias têm sido boas mas os textos não estão claros, os detalhes têm passado despercebidos. O resultado final não está sendo bom.

Não fico feliz apenas escrevendo sobre bons temas. Quero escrever bem, escolher as palavras certas, expressar o que penso e sinto sobre o assunto. Não estou atingindo meu objetivo.

De agora em diante vou diminuir a freqüência das publicações. Escreverei, revisarei, corrigirei e apenas será divulgado quando eu achar que o resultado está satisfatório. Quero pedir paciência e compreensão aos meus poucos leitores.

Os textos sairão. Peço um pouco de paciência.

3 comentários:

Anônimo disse...

vc é lindo!!!

Rocha disse...

Descordo por completo da colega de cima! vc é horrivel! hahah

AH! E quanto a escrever quendo realmente estiver bom ja vi que só vou ler um post seu por mês, pelo visto mais fazer o que né!
Manda quem pode!

Anônimo disse...

Rsrsrs... se vc cortou seu cabelo, pode está um pouco melhor rsrs

Porra qdo eu começo a ler com mais frequência vc vai diminuir a parada... mas tá tranquilo. Relaxe e deixa fluir que vem ; )

Ta chegando o dia de ficar velinho!!!

Beijos - Saudades.