domingo, 21 de outubro de 2007

Saxofone

Sou chato em relação a música. Poucos estilos me agradam, reclamo mesmo quando não gosto, mas não quero falar de um tipo de música. Quero falar de um instrumento: o saxofone. Me perdoem aqueles que gostam, mas eu detesto.

Durante minhas viagens acabo escutando muita música por conta do meu i-Pod e cheguei à conclusão que o saxofone é o terror do rock. Capaz de estragar tudo. Não gosto do saxofone das músicas do Pink Floyd, vide "Money" e "Us and them". Os stones também usam em várias músicas, principalmente nas ao vivo, e me provoca repulsa. Mas minha maior decepção hoje foi relembrar de uma versão de "Aumenta que isso aí é Rock 'n Roll" do Celso Blues Boy, gravada no disco "Indiana Blues" onde ele trocou o poderoso riff de guitarra por um maldito saxofone. Matou a música.

Já vou avisando: Na Zoada's Band não vai ter saxofone nunca!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Vc tem um ótimo gosto pra música, gosto de te ouvir tocar...
Te perdôo, mas VC É MALUCO!
Como assim não gosta, fala sério Bru...
Ta certo gosto não se discute!
Beijos e bom congresso.

Rocha disse...

Voce esta ciando de nivel de novo só escrevendo bosta porra! Será que a casa tem que ficar vazia pra tu escrever bem? porra so bosta!
Realmente quantidade ñão é qualidade preferia quando demorava pra escrever, mais escrevia com qualidade!

Ogro disse...

FINALMENTE ALGUÉM ENXERGOU A LUZ!

MORTE AO SAXOFONE, VIDA LONGA AO ROCK'N ROLL!!!!

luanaribeiro disse...

comente pro post anterior
zoada�s band: amei o vocalista-baixista.

O v�deo ficou massa hein
o meu, tsc...prefiro nem comentar.

Abra�os ai Bruno

Luana, namorada do Giuliano.