quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Encaixotado

Eu que pensei que o quarto de hotel seria uma ótima inspiração, acabei me enganando. Minha rotina em São José do Rio Preto tem sido basicamente acordar, ir para o congresso, voltar para o hotel, comer alguma coisa no quarto e estudar. Vou ficar devendo fotos e histórias sobre a cidade. Não conheci nada.

As preocupações tem me tirado um pouco da tranqüilidade, o tempo corrido faz com que não aproveite muito bem a viagem. A coisa mais diferente que fiz até agora foi jantar no Habib's ontem de noite com um colega que conheci no congresso.

Fiz bons contatos durante o evento e é possível que meu projeto seja continuado. Vamos ver como fica. Hoje de noite parto para São Paulo e tenho meu famigerado pouso em Congonhas. E com chuva!!! Vai dar tudo certo :-)

De resto só saudade...

Um comentário:

Rocha disse...

É realmente deprimente ler esses textos de bosta, é uma pena porque todo dia eu venho aqui é uma forma de matar a saudade de um velho amigo na qual esta se tornando um yuppi ao 30 porra parabens porque Rico bem colocado profissionalmente, mais ultimamente não posso negar que os texto sem conteudos estão se multiplicando igual coelho.
Mais eu até tento dar um desconto mais euuuu, no coments.

Fico triste por que toda manha entro no blogg como se fosse um Jornal com um prato de cultura e sabedoria mais ultimamente sem querer ser repetitivo que BOSTA!

Mais Bruno eu gosto pra cacete de voce!
emtão fazer o que? comer e calar como dizem os Portugueses em Lisboa!