sexta-feira, 27 de junho de 2008

O reino do mal

Sempre fui inocente. Acredito na bondade das pessoas, não consigo perceber segundas intenções. Acho que, assim como eu, ninguém age por maldade. Tolice... acabo quebrando a cara. E o pior, isso me atinge o estômago como um soco. Por vezes me derruma.

Tenho amigos que pensam o contrário, que o mundo é mau e o mal reinará. E não é por causa disso que agem desta forma também. Seguem seus princípios, princípios bons. Infelizmente tenho que concordar com esse pensamento. As pessoas agem em benefício próprio e se for necessário destroem quem quer que seja para que consigam alguma vantagem.

Poucos são aqueles que podemos considerar amigos, aqueles em quem podemos confiar. Um sorriso nem sempre traz sinceridade. Um abraço pode ser dado com um punhal nas costas. As vezes acho que estou numa alcatéia que usa pele de cordeiro.

Independente disso, continuarei usando meus princípios como linha mestre. Não vou fugir deles. Agora, o que tenho que aprender é que o mundo é mau. Tenho que começar a me defender. Começar? Na verdade, talvez tenha que aprender.

4 comentários:

Ogro disse...

Lembre-se, meu jovem padawan. Uma vez que você ceda ao lado negro da Força, ele para sempre dominará o seu destino.

Anônimo disse...

Charlle's Marcley DIz,


Que bad trip em meu camarada, acho que vc "tem que dá nome ao bois" ai fica mais fácil de comentar.

Abracos culturais

E os poste de paris???

Bruno disse...

Sem nomes :-)

O post de Paris está em andamento... aguarde!!!

Rocha disse...

YURI MAIS UM PARA O LADO NEGRO DA FORÇA!!!!!!!!!!!

VENHA LUKE!