sábado, 14 de junho de 2008

De trem para Groningen

Tenho que confessar, já estava bastante cansado quando cheguei em Amsterdã. Doido por um banho, uma cama e um prato cheio. Mas ainda tinha que viajar duas horas e meia de trem até Groningen. E assim segui meu destino, com direito a troca de trem e tudo no meio do caminho. É impressionante como o horário dos trens europeus é preciso. Na minha troca de trens, eu chegaria na estação às 14:35, trocaria de trem e sairia às 14:38. Batata, não deu outra. Tudo muito pontual.

No final foram 36 horas de viagem até chegar Groningen. Cansado e sem mala. A vantagem de ter a mala extraviada é que não precisei ficar carregando mala para lá e para cá. A parte ruim é só ganhar uma blusa e um par de meias da KLM. Pelo menos serviu de desculpas para só dar uma volta nas redondezas do hotel e voltar para o quarto. Usar a mesma roupa 3 dias não rola.

A companhia aérea falou que minha bagagem chegaria hoje por volta das 19 horas, mas já fui avisado que só a terei amanhã de manhã.

Nenhum comentário: