sábado, 14 de junho de 2008

Chegando em Paris e seguindo para Amsterdã

O vôo para Paris não teve nada de mais. A única coisa interessante durante o vôo é que nesse 777 que viajei, as TV's individuais tem programção sob demanda. Antigamente, você assistia ao filme que começaria a tal hora. Agora você escolhe quando quer começar a assistir.

Cheguei em Paris com 12 graus e quando passei pelo controle de passaporte, o policial só verificou se estava válido. Não me deu o carimbo do visto. Achei estranho, mas como esse povo é muito mal humorado, não questionei. Ou receberia o carimbo mais à frente ou quando chegasse em Amsterdã.

Embarquei novamente, cheguei na Holanda, passei pela alfândega em Amsterdã e nada. Ou seja, entrei na Europa sem visto. Estou ilegal! Conversei com alguns policiais holandeses no aeroporto e eles disseram que não haveria problema. Bastaria mostrar o meu ticket de embarque em São Paulo com minha data de chegada em Paris.

Ahh... mais um detalhe que já ia esquecendo. Eu cheguei em Amsterdã, minha mala não.

Nenhum comentário: