terça-feira, 24 de junho de 2008

Ulm

Fui a Ulm a trabalho, mas tenho um amigo que mora por lá. Então consegui juntar três coisas numa viagem só: trabalho, turismo e reencontrar o Dennis, o amigo em questão.

Como os dias andam longos na Europa por conta do verão, saí do trabalho, passei em outro médico e ainda me sobrou tempo para dar uma volta pelo centro da cidade. Ulm é uma pequena cidade típica alemã. O que eu não sabia até então é que se trata da cidade onde Albert Einstein nasceu e que também possuiu a igreja mais alta do mundo.





Uma parte da fachada da igreja (não consegui enquadrá-la toda)


O Dennis é esse maluco do meu lado. Tem cara de mau mas quem conhece sabe que é só a cara. Gente boa para caramba!!! No pouco tempo que tivemos, trocamos umas idéias e e assistimos ao jogo da Alemanha contra Portugal pela Eurocopa num bar. Valeu muito a visita.

Nenhum comentário: