sábado, 14 de junho de 2008

Groningen

Groningen é uma cidade de pouco menos de 200 mil pessoas ao norte da Holanda. São 6 horas de diferença de fuso em relação a Manaus e 5 em relação ao Rio.


Não andei muito por aí. Primeiro por conta da limitação de roupa, segundo porque estou muito cansado. Resolvi tirar o resto do dia para descansar no hotel. Está fazendo mais frio do que eu imaginava, mas acostumo rápido. Ainda bem que sempre ando com um casaco na minha bagagem de mão.

Uma coisa que não tinha me tocado e só dei conta aqui é que escurece muito tarde. Às 22 horas ainda estava claro. Agora, meia noite, já escureceu.

A viagem foi muito cansativa então caí no sono cedo. Vacilei. Deveria ter tentado ficar mais tempo acordado para acostumar com o fuso. O resultado é que estou sem um pingo de vontade de dormir.

2 comentários:

Anônimo disse...

gatinho, ficou acordado até agora? por que não me ligou??? pensei que estivesse dormindo...

beijos

Anônimo disse...

Fala ai Bruno, posta as imagem ai assim vai ficar melhor.

Charlle's Marcley