Durante minhas férias, assisti na TV que o governo vai desacelerar o PAC. Para aqueles que não estão muito familiarizados, o PAC é o Programa de Aceleração do Crescimento, criado por este governo para desenvolver a infra-estrutura e aumentar as obras sociais com o intuito de desenvolver mais rapidamente o país.
O motivo da desaceleração? O fim da CPMF. Com a redução de orçamento para 2008, o governo, além de criar novos impostos, optou por cortar gastos nas áreas de interesse de todos. Definitivamente esse país não é sério.
Ninguém falou em cortar na própria carne. Redução de gastos públicos não foi comentado. Melhora da gestão pública tão pouco. A solução genial encontrada foi desacelerar o PAC.
Seria cômico se não fosse trágico...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Utilizo o velho jargão: "Ninguém merece..."
Seriedade é virtude em extinção, especialmente, no Planalto Central...
Realmente Bruno nunca em meus anos de vida nunca vi o estado cortar a carne para dar ao povo! Mais na terrinha é demais! pois ele me se dar ao luxo de compensar de outra maneira! nota 10
Bruno, veja pelo lado bom.
Será menos dinheiro distribuído para a quadrilha das empreiteiras de obras que serviriam como palanque para re-eleição desses pilantras.
Desse jeito daremos chance para outros pilantras diferentes na próxima eleição.
Postar um comentário