domingo, 4 de maio de 2008

Stones e nós

Esqueci de comentar isso, mas na 6a retrasada, fui com a Bruna ao cinema assistir a Shine a light, documentário de Martin Scorsese sobre um show dos Stones em NY. A crítica falou bem e minha mãe já tinha me dito que tinha adorado.

Na tela, um show inteirinho dos velhinhos com algumas participações especiais (a única relevante é Buddy Guy). Repertório com clássicos e músicas menos conhecidas para os não iniciados, intercalado com cenas de arquivo de até 4 décadas atrás. Muito interessante.vPresença obrigatória para qualquer fã deles.

Pois para minha surpresa no cinema estavam apenas eu, Bruna, Keith, Mick, Ron e Charlie.Nunca tinha me acontecido isso antes. E em plena 6a feira. E com um filme mundialmente falado. Definitivamente Manaus é uma história a parte.

3 comentários:

Rocha disse...

Quando digo que isso é uma selva, tem selvagem que fica bravo! hahaha

um abraço!

Cris Oliveira disse...

Hehehe Porra sacanagem!
Aqui em Belfast não ta passando ou já passou... Queria ver...
Beijos

Cris Oliveira disse...

hahaha Sacanagem!

<<< Manaus, Manaus... pode ate crescer, mas não muda!

Eu quero ver, mas acho que aqui em Belfast já passou... vou procurar saber...

Beijos