segunda-feira, 5 de maio de 2008

Mais uma de saudade

Já tinha passado por isso antes, a sensação é a mesma... não não, dessa vez está sendo pior. Pensei que não aconteceria de novo, mas está, e de uma maneira arrebatadora.

Uma mudança na rotina sempre faz bem, mas agora está tendo efeito inverso. Não durmo, não como, minha cabeça dói, meu estômago reclama. A cama parece que me abraça. Na verdade, ela me expulsa. Sou eu contra ela. A vontade de sair de casa desapareceu, mas é preciso continuar. É preciso sair. Receber vento fresco no rosto.

As companhias já não são tão agradáveis, as festas já não têm a graça que tinham, a música é mais triste, o céu cinza derrama suas chuvas sem parar, a guitarra na minha mão lamenta através dos sons que saem dela.

Está na hora de deixar um legado. Está na hora de parar de sentir tudo isso. Buscar um novo alicerce. Perpetuação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Perpetuação?????? rs

A saudade aqui tb tá grande... Te amo.

Bruna

Cris Oliveira disse...

(Pensei a mesma coisa que a Bruna hehe)

... Assim vc mata quem está longe!
Nessas horas não desejo que escrevas tão bem, pois cada palavra, cada frase, vírgula que leio fico triste por saberes que te sentiste assim...
Espero que estejas melhor!

Vc sabe que eu me amarro na sua, né!? ; )

Beijossss