sexta-feira, 16 de maio de 2008

Elite

Descobri que faço parte da elite mundial. Sou praticamente um concentrador de renda. Estou no grupo dos 1% mais ricos do mundo. É bom saber disso, meu hábitos têm que ser mudados. Vou começar a ouvir jazz, comer nos melhores restaurantes, freqüentar as festas da nata da sociedade. Inclusive estou abandonando meus esportes costumeiros passando a jogar golfe.

Veja se você faz parte da mesma turma que eu. Acesse: http://www.globalrichlist.com/

Caso não faça, não se preocupe. Continuarei a escrever para os pobres.

6 comentários:

Cris Oliveira disse...

... Se isso tem haver com hábito e costume, eu já faço parte da elite mundial hehe
Agora esse papo de concentrar renda... Pode me tirar dessa ; )

Beijos

Ogro disse...

Não fiquei tão bem quanto você, mas deu pro gasto. Estou entre os 4%.
Fiquei quase com vontade de doar US$30 para algum favelado do Haiti poder assistir o seriado americano ER.

Anônimo disse...

hahahahahahahah minha bolsa-miséria de doutorado me garante a média mundial, tô perto do 50%...

mas tudo bem, devo participar da elite intelectual... além disso não preciso me sentir culpada pela pobreza de ninguém!

=)

Anônimo disse...

ops! gatinho, tava errado, não sou tão pobre!!! minha renda ANUAL me deixa entre os 13% mais ricos!

agora já posso me sentir culpada.. =(

tinha colocado a renda mensal... tsc tsc

Roney Costa disse...

Cara, vc é burgues e pronto...rsrsrsr. estou entre os 50% mas ricos ou mais probres, tanto faz...rsrsrsr

Raphael Alves disse...

Cara, eu estava precisando d eum amigo pro golfe...heeheehehe...