quinta-feira, 15 de maio de 2008

Boca livre

Na 3a passada fui chique. Na verdade nem tanto. Estava entre pessoas chiques. Pensando bem, estava num ambiente chique. Fui convidado para o lançamento do projeto do Manaus Plaza Shopping, um dos mais novos empreendimentos de Manaus e que é gerenciado pela minha amiga Camila.

Bom, preciso ser sincero. Não fui convidado. Pedi um convite e ela me deu. Ou seja, eu era um penetra convidado. Afinal de contas, a festa era para pessoas importantes, influentes e formadoras de opinião. Humm... deve ser isso. Com esse meu blog eu sou um tremendo formador de opinião. Balela, ela pediu, caso fosse perguntato, que não dissesse que ela havia me dado o convite. Acho que a versão de penetra convidado realmente se encaixa melhor...

Como eu provavelmente não conheceria ninguém na festa além da organizadora, levei um amigo, o Rafael, mais conhecido como Piscina. Chegamos no local e fomos tratados como pessoas importantes. Estacionaram nosso carro, nos receberam na porta, aquela cerimônia toda.

Já lá dentro, percebemos que a noite seria farta de boa comida e boa bebida. Me senti no programa do Amaury Júnior. Flashes, pessoas com roupas estranhas, opss... desculpem-me, chiques, repórteres, entrevistas. A única pessoa importante que identifiquei foi o prefeito.

A mesa das comidas só foi liberada depois do discurso das autoridades e do ótimo vídeo exibido sobre o Amazonas. O vídeo é tão bem feito que poderia ser utilizado em qualquer campanha de marketing do estado. Enquanto isso um moleque gordinho atacou os mousses da mesa de doces. O gordinho saí com um pote cheio e voltava com ele vazio, só para trocar por um outro cheio. Fiquei impressionado. Quase que ele comeu mais que eu. :-)

Mas o resumo da histório foi esse: eu e o Piscina não fechamos nenhum negócio, comemos bem, eu devorei uns 15 mousses e o Piscina deve ter enxugado uma garrafa de espumante. Fiquei feliz porque apesar de toda aqueles caboclos querendo ser ingleses presentes, a Camila conseguiu me dar bastante atenção e conversamos, como não fazíamos há tempos.

Ficaram faltando as fotos que a Camila tá me devendo. Agora é aguardar a festa de inauguração do shopping.

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha roupa tava estranha???
hahaha
=*

Bruno disse...

Não, não. Tava chique!!!
Hehehhehhehe

Roney Costa disse...

Bruno..dentre todas as coisas que vc é, não sabia que vc era penetra profissional. só espero que, pelo menos frequente o shopping, não seria nada elegante deixar de ir.