terça-feira, 11 de março de 2008

Pergunta 1

Você já achou que estivesse enlouquecendo?

8 comentários:

Ogro disse...

Nuna pensei que esivesse enlouquecendo, mas também não tenho certeza se sou mentalmente são.

By the way, teu blog tá ficando muito pop.
Abraço

Anônimo disse...

sim

Unknown disse...

Sim. Em alguns momentos trabalhei e me dei com algumas pessoas muito luocas. Por exemplo você brunão. Será que eu era o único normal? Claro que não! As pessoas tendem a se socializar com indivíduos que pensam ou realizam atividas em comum. Baseado nisso eu afirmo que sim. Mas quero deixar um nota. Hoje ando sozinho para não achar esse tipo de coisa...rsrsrs...

Roney Costa disse...

O que é ser louco?

Ser louco seria bater no carro que esta ao seu lado ´so para chegar na sua frente? (nao sei aonde chegar)

Ser louco seria deixar que uma arma em casa para que meu filho de 3 anos andasse com ela pela rua?

Ser louco seria usar um combustivel impróprio no meu avião, não sei por que cargas d'agua?

Se ser louco corresponde a uma dessas e outras notícias que habitam nosso cotidiano. NÃO, EU NÃO SOU LOUCO, mas tem gente que é!!!!!!!!

Anônimo disse...

Porra cara, dizem que sou louco, por pensar assim.
Mas batatamente mais louco é quem me diz que não é feliz - não é feliz
Tenho certeza e até juro adiantado que é melhor não ser um normal, se eu posso pensar que deus sou eu, e bluururururururrur.

è cumpadi, prefiro ser uma metamorfose ambulante do que ter aquela velha oipinião formada sobrettudo

Rocha disse...

Tive certeza disto a pouco tempo realmente estou ficando louco. coloco um filho neste mundo de loucos que matam por tudo e por nada! Coitadinho do meu filho vai ficar louco!

Raphael Alves disse...

Já achei que estava deixando de ser louco...hehehehe
Pensei, sim, certa vez, quando fiquei confuso se algo havia acontecido ou tinha sido fruto d eminha imaginação...

Unknown disse...

Nunca achei que estava enlouquecendo, só que estava perdendo as forças...