terça-feira, 11 de março de 2008

Dano Cerebral

O lunático está na grama
O lunático está na grama
Lembrando de jogos e corrente de margaridas e risadas
Temos que deixar os doidos continuarem no caminho

O lunático está na sala
Os lunáticos estão na minha sala
Os jornais ficam de rostos colados ao chão
E todo dia o entregador de jornal traz mais

E se a represa quebrar muitos anos antes
E se não houver nenhum quarto em cima da morro
E se sua cabeça explodir com mau presságio também
Eu verei você no lado escuro da lua

O lunático está na minha cabeça
o lunático está na minha cabeça
Você levanta a lâmina, você faz a mudança
Você me re-arruma até eu ficar são

Você tranca a porta
E joga fora a chave
Existe alguém na minha cabeça mas não sou eu

E se a nuvem explodir, trovejar em seu ouvido
Você grita e ninguém parece escutar
E se a banda que você está começa a tocar em tons diferentes
Eu verei você no lado escuro da lua

Um comentário:

Raphael Alves disse...

The lunatic is on the grass...