sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

A noite de Pipa

Dando continuidade à série de posts sobre Pipa, não posso deixar de falar sobre sua noite. Durante o dia, praticamente tudo está fechado. Em uma volta pelo centro, é capaz de não se encontrar qualquer restaurante aberto, mas conforme a noite vai caindo...

As pessoas voltam da praia, passam nas pousadas para um banho e depois é hora de aproveitar essa outra atração. Há uma diversidade muito grande de restaurantes e espaços de arte.

Devido ao grande número de gringos, existem várias opções de comida, todas em ambientes bonitinhos. Os preços que não são tão convidativos. Se quiser comer uma comida realmente gostosa, vai ter que pagar o preço (mas também não é nada do outro mundo).

Existem poucas opções de festa, mas quem procura, sempre encontra. Nós dormíamos cedo para poder aproveitar melhor o dia seguinte. Além disso, não tinha nenhuma atração que nos chamasse a atenção, por isso essa opção.

Para quem gosta de lembrancinhas de viagem, Pipa é um paraíso. Existem vários artistas locais de qualidade, com seus ateliês e seus espaços de arte. Como viajamos só com um mochilão. A idéia era carregar o mínimo de peso possível, por isso só compramos nosso imã.

Nenhum comentário: