quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Jetsons

Comprei uma webcam. Parece a coisa mais normal do mundo, não é? E o pior é que é. Uso ela para falar com meus amigos ao redor do mundo, posso mostrar minha casa para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, mato a saudade de outros...

Pois é, outro dia me peguei pensando sobre o assunto. Onde nós chegamos? Quando era criança, assistia aos Jetsons e ficava deslumbrado com as maravilhas que o futuro nos traria. Carros que voam, cidades suspensas, robôs empregados, vídeo chamadas. Mas calma aí! Eu já consigo fazer vídeo chamadas. E tudo isso foi possível com uma câmera que me custou 50 reais, comprada em um site da internet.

Que maravilha! Estamos vivendo o futuro! Agora eu quero um carro voador!

4 comentários:

Rocha disse...

Se existe o bom tu é o melhor!
só que com o futuro, vem tambem coisas horriveis tipo o exterminador!
hahaha

Anônimo disse...

Heheheh desculpa, mas não pude deixar de rir do que o marcio escrever... Boa!
Quem não quer um carro voador, mas acho que eu quero mais do que isso é o meu empregado robô ; )

Raphael Alves disse...

E eu quero um futuro voador

Ogro disse...

eu quero um circo voador só pra mim