sábado, 3 de setembro de 2011

2013

Hoje começa o projeto 2013... É um projeto ousado, mas é isso que me move. Vou correr o Iron Man Brasil, o maior triathlon existente em terras tupiniquins. São 3800 metros de natação, 180 km de bike e 42 km correndo. Ainda não sei em que tempo vou fazer. Nunca percorri essas distâncias, por isso não sei como meu corpo vai responder, mas se tivesse que chutar um valor, falaria que meu objetivo é completar a prova abaixo de 12 horas.

Vou precisar me preparar. Em janeiro inicio o trabalho com o acompanhamento de uma assessoria esportiva. As metas para 2012 são correr a meia maratona do Rio abaixo de 1h45, fazer a travessia dos fortes em Copa e correr a maratona de Buenos Aires em outubro. Isso deve me dar mais rodagem e devo aproveitar para intercalar com algumas provas de triathlon.

E para início de conversa, para poder experimentar e começar a traçar metas mais realistas, hoje vou correr meu primeiro triathlon.

Vai ser dada a partida...

Nenhum comentário: