quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Tudo que Eu Aprendi

Intro: B7

            E                                F#m   G#
Não adianta amar de qualquer jeito
Am                                     E
Eu não quero, não aceito esmola
      B7
De mais ninguém.
                     E                            F#m  G#m
E vou dar um tempo nessa de insistir
Am                             E          B7
Que você ainda vale a pena, a cena
A                                  E
Vou brindar à minha solidão
                      B7         
Procurar meu chão
A          Am         B7                           E   B7                  
Me retocar e mostrar tudo o que aprendi.
                     E                                  F#m   G#m
Um pouco de vinho, à meia-luz de um quarto,
Am                           E 
Um retrato vela o ritual
        B7
Que vai além
                        E                                       F#m G#m
Não é qualquer roupa não que hoje me cai bem
Am                               E      B7          
Tem que ser algo especial, cruel,
                       A                                    E
Tudo o que os outros achem quase desleal
                B7
Atração fatal
F#m                                             G#m A
Vou dar as cartas, vou me vender bem caro
A               Am      B7                            E  B7            
Sem perdoar e mostrar tudo o que aprendi

SOLO: E F#m G#m Am E B7 E F#m G#m Am E B7

                     E                                 F#m   G#m
Eu quero pra mim, num gole de champanhe,
Am                                 E
Um amor que me sirva a taça
     B7
De mais prazer
                    E                               F#m   G#m
Um beijo cuspido, um doce meio amargo,
Am                               E            B7
Um afago pra deixar de lado, pensando:
                     A                                        E          
"Se você não vem, vou beber a minha solidão,
                      B7
Procurar meu chão
F#m                                      G#m A
Juntar os cacos, deixar para amanhã
A          Am     B7                               C#m    
E negar cada palavra que eu me prometi...

   A               Am        B7                                E
...ah, se eu pudesse te dar tudo o que eu aprendi".

Um comentário:

Ogro disse...

Valeu Bruno,

Vou passar a cifra pra minha professora de canto e treinar na próxima aula.