domingo, 31 de janeiro de 2010

Falando em Avatar...

Eu e a Bruna somos o tipo de pessoa que frequenta sempre aquele cinema sujo que passa aquele filme estranho que geralmente não tem fim. Na maioria das vezes, o filme simplesmente acaba. As idéias ficam no ar e as pessoas só percebem que tem que ir embora porque os créditos começam a subir. Nem sempre fazem muito sentido, mas fazer o que, é do que a gente gosta.

Geralmente são filmes iranianos, coreanos, latino americanos e até franceses.

Com o lançamento da mega produção Avatar, ficamos instigados a assisti-lo, por conta da enorme repercussão. Por outro lado, também ficamos com a pulga atrás da orelha porque essas produções hollywoodianas não nos apetecem muito.

Ok... tomamos coragem e fomos a um shopping (o objetivo da ida ao shopping foi outro mas aproveitamos a oportunidade). Chegamos lá e a próxima sessão do filme começaria em 2 horas e já estava esgotada!!!

Tá vendo... a gente tentou... Melhor assistir àquele filme sul-africano que está em cartaz aqui perto de casa....

3 comentários:

Adriano Matos disse...

Eu também ainda não fui ver. Decepcionei-me com uma resenha do filme que o compara à Pocahontas e outros filmes do estilo: O branco vai viver entre indios e em pouco tempo é o mais foda de todos e o único capaz de liderá-los para lutar contra os brancos invasores.

Mas não joguei a toalha. Vou ver por causa dos efeitos especiais.

Ogro disse...

Aí Bruno,

Tá perdendo um bom filme.
Assisti em 3D (o que me deu uma leve dorzinha de cabeça). Os efeitos são bons, mas o filme sobrevive sem eles.
É uma ficção-aventura divertida. O argumento é simples mas funciona.
Não é tão piegas quanto a crítica negativa deu a a entender.

Roney Costa disse...

Bruno

se vc se sentiu estigago a ver, veja!
Aindao nao foi e nao irei..quando sair em video, faco minha contribuicao a locadora.

Adendo; Ouvi lendas de que 4 pessoas morreram apos ver o filme em 3D. Justificaria a dor de cabeca do Ogro.

PS - Meu teclado nao esta colocando acentos!