terça-feira, 8 de setembro de 2009

Resultado do Atleta

Saiu o resultado oficial da prova.
- Tempo Líquido: 2h03'55''
- Colocação Geral Masculino: 4729
- Colocação na Categoria: 789
- Total de Atletas no Geral Masculino (que completaram): 9387
- Total de Atletas na Categoria (que completaram): 1436

Foram 17.000 inscrições. Apenas 12.505 completaram. Eu fui um deles :-)

Fiquei frustrado por um motivo: não cometi nenhum erro na prova. Não conseguiria correr melhor do que isso. Não baixei o tempo porque não dava. Fiz muita força até o final. Não foi preguicinha!!!

Talvez se eu percebesse que daria para melhorar, eu ficaria mais feliz. Por outro lado, deveria estar contente por ter feito meu máximo. Realmente, compito em várias modalidades há muito tempo e essa foi a competição em que tive que me superar mais.

Era incrível perceber que nos últimos quilômetros meu tempo subia proporcionalmente com a força que eu fazia. Meu último quilômetro fiz em torno de 6'15''!

Mas para quem no final da prova só tentava se manter em pé e jurava nunca mais fazer isso de novo, pensar em treinar para a próxima meia é uma evolução. Acho que estou viciado.

2 comentários:

brucarvalho disse...

eu te amo! vem logo!

Roney Costa disse...

Bruno

Parabéns pela chegada, acho que no fim tudo dá certo. E no seu caso, o certo seria chegar ao final.

Sds