domingo, 27 de setembro de 2009

Desligar

Entrei de férias mas avisei a poucas pessoas. A idéia era sumir, desligar-me de tudo. Meu plano inicial era simplesmente viajar e esquecer todo o resto. Não consegui 100% já que usei a internet para ver minha colocação no bolão, montar meu time no Cartola, ler notícias do Brasil e ver os resultados do meu time.

Infelizmente, esse comportamento impediu que eu fosse postando os acontecimentos da viagem. Paciência, vou publicá-los nos próximos posts (com algumas fotos, como pedido).

Durante este tempo, anunciaram o show do AC/DC no Brasil, meu time ganhou todos os jogos, houve mais uma vítima (talvez duas ou três) de bala perdida no Rio, o Lula viajou para outro encontro do G20, um homem bomba explodiu no Afeganistão... pois é, exceto pelo AC/DC, as coisas não mudaram muito.

PS. Ainda estou viajando mas como as férias acabaram, não vai fazer muita diferença essa conectividade toda.

Um comentário:

Ogro disse...

Cara,

Teve um assalto com refém debelado pela PM do Rio na Tijuca. Perto da minha casa, mais precisamente na rua onde a gente jogou sinuca uma vez.
Quando a refém se abaixou um atirador de elite da PM estourou os miolos do assaltante.
Isso é novidade, né?