sábado, 5 de setembro de 2009

Estupidez?

Existe uma tênue linha que separa a estupidez da inteligência. Tomei uma decisão (depois de pensar por 30 segundos) que não sei de que lado está.

Recebi um convite para correr a Meia Maratona Internacional do Rio no fim da manhã de ontem. Seria uma decisão fácil se eu estivesse treinando e me preparando. Porém não estou... e a prova é amanhã :-)

Durante a última semana, meus exercícios principais foram degustar doce de leite, digerir bifes de lomo e comer pizza em Buenos Aires. Ainda dei uma corridinha de 6km no dia que eu voltei apenas para testar meu tênis novo.

São 21km pela orla, com outros 17 mil participantes, num cenário de tirar o fôlego e com previsão do tempo completamente imprevisível (era para chover hoje e ficar nublado amanhã, mas até agora só um céu acizentado).

Outro ponto que joga contra mim é minha psicose por querer sempre me superar. Meu plano não é apenas completar, mas sim chegar com menos de 2 horas. Até hoje, nenhum dos meus amigos que treinam sério conseguiu esta meta. Tem tudo para dar errado :-)

Vou tirar o dia para estudar minha estratégia de prova e comer bastante carboidrato.

A propósito, não sou tão estupido a ponto de correr com meu tênis novo :-P

Nenhum comentário: