domingo, 21 de novembro de 2010

Para não passar em branco

Queria gastar mais do que essas poucas linhas aqui para falar sobre o assunto mas já está meio tarde e não quero deixar passar em branco.

Amanhã estarei em Sampa para assistir Sir Paul Mc Cartney diretamente do Morumbi. Milagrosamente conseguimos ingressos!!! A Bruna foi antes para passar o final de semana em São Paulo (eu sei, tem gosto para tudo). Eu chego em cima da hora, e assim como no AC/DC, devo ir direto do aeroporto para o estádio.

Fã de música como sou, especialmente dos anos 60 e 70, amante dos Beatles, tenho que admitir que é praticamente um sonho. Sei que o repertório é meio pop mas não interessa. Vou ouvir alguns clássicos que tenho na minha lista de músicas favoritas.

Quando voltar, tentarei contar como foi (não prometo)... Quero mesmo é escrever sobre o Rock 'n Rio 2011.

2 comentários:

brucarvalho disse...

Tem gosto pra tudo mesmo, até para um menos Rock, mais Rave in Rio, com direito a roda gigante... Você é chatinho, mas eu te amo! Beijos

Rocha disse...

Grande Bruno so assim consigo matar a saudade uma vez que andas distantes do Skype e as lembranças do amigo alem mar aos poucos se apagam de sua mente! Tinha e tenho muito gosto em receber voce e sua esposa, mas voce prefere visitar amigos na poeira! fazer o quue???

Gosto de ti meu amigo como um irmão, forte abraço e beijos na Bruna !

Marcio Rocha e familia!!!!!