domingo, 21 de novembro de 2010

It's only Rock and Roll... but I like it

Já ia passando batido, mas estive em Manaus no feriado de finados para encontrar os amigos que já não via há 2 anos. Foi ótimo rever todo mundo, a hospitalidade do Gilber e da Sirley, comer tambaqui... mas o ponto alto foi o reencontro da Zoada's Band.

Marcamos 2 horas no estúdio do Salomão para lembrar os velhos tempos (let the good times roll). O repertório? O de sempre, pautado no bom e velho rock 'n roll!!! A ferrugem nas cordas da minha guitarra era uma representação fiel dos meus dedos depois de tanto tempo sem plugar minha SG em um amplificador. Aqui no Rio ela fica o tempo todo guardada e minhas solo jams são sempre no violão. Enfim...

Atacamos logo de Proud Mary, depois vieram Sunshine of Your Love, Messias Pessoal, Hard to Handle, Dimension e todos nossos outros clássicos, com direito a jams. A energia estava altíssima e o rock 'n roll comendo solto.

A alegria de nos reunir novamente foi inexplicável. A gente se olhava e os sorrisos estampados na cara eram a melhor evidência de que aquilo que estava acontecendo ali era verdadeiro. O sangue ferveu nas nossas veias.

Wes e Juju, foi um prazer tocar com vocês!!!

PS. O Wesley gravou o ensaio todo então queria aproveitar e postar alguma coisa no Youtube. Me manda algum material para publicar e colocar aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi muito bom ter vcs aqui em casa, vca sao bem vindosl! o ensaio realmente foi bacana, o melhor de tudo mesmo e v q vcs estavam realmente no clima, foi algo muito natural.
abs,
gilber

Wesley Oliveira disse...

Doidão, usei meu telefone que filma em full HD, e os aquivos ficaram mt grande. Tu nao copiaste naquele dia na casa do gilber?

Qndo voltares novamente iremos tocar no bar dos hells angels. O repertório da Zoada's é tipico daquele lugar.

abs.,
w.