sábado, 17 de julho de 2010

1h55'

Amanhã é o dia, ao vivo no esporte espetacular, vai acontecer a maratona do Rio de Janeiro. Eu ainda não me motivei para percorrer 42Km por 4 horas, por isso vou me ater à meia maratona, percorrendo metade do trajeto.

O percurso é o mais lindo do mundo (desculpem pela sinceridade carioca), afinal, correr por boa parte da orla do Rio, passando pela Pedra da Gávea, Morro Dois Irmãos e Pão de Açúcar não tem em outro lugar. Tudo isso banhado pelo Oceano Atlântico. Pena que o tempo não vai colaborar e a largada às 7 horas da manhã na praia do Pepê não vai ser das mais convidativas. Promessa de chuva fina e temperaturas abaixo dos 20 graus.


Meu objetivo é baixar meu tempo em 9 minutos e correr em 1h55'. Quem sabe até um pouco menos... Dessa vez estou mais treinado.

Nenhum comentário: