sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Abundância

Uma das melhores coisas de se estar de volta ao Rio é ter inúmeras opções de entretenimento e poder escolher entre elas. Infelizmente em Manaus é justamente o oposto. Não há esse leque de opções. Seja de música, cinema ou qualquer outra coisa.

Não sei se estou exagerando ou apenas tentando fazer o tempo passar mais rápido, mas o fato é que tenho aproveitado bastante esse ponto positivo daqui. Desde que cheguei, já fui a show de rock, blues e até de samba. Cinema nem se fala. Voltei a assistir todos os filmes que eu queria ver e não podia porque simplesmente não são exibidos em Manaus. Para provar que não estou mentindo, procurem por: Os Desafinados, Trovão tropical, A culpa é de Fidel e Sympathy for de Devil em algum cinema da capital amazonense. Ahhh... essa semana ainda vou assistir a Linha de Passe do Walter Salles.

Devo admitir que nem todos são blockbusters, alguns inclusive são bem estranhos, mas é disso que eu gosto e é isso que tenho em abundância aqui.

3 comentários:

Rocha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.