sábado, 20 de agosto de 2011

Endorfina

Endorfina... maldita endorfina! Se vendesse em farmácia, minha vida seria tão mais fácil.

É ela que me faz ir para cama às 23hs para levantar às 6:40hs, jogar alguma coisa para dentro da barriga, pegar meu quimono ou meu par de tênis e ganhar o mundo. É ela que me faz sair correndo do trabalho e, mesmo exausto, subir na bike e pedalar até o próximo treino.

É um vício. Não consigo controlar. Fico deprimido, doente sem ela. Quanto mais produzo, mais eu quero. Como é boa a sensação de sentir os espasmos musculares na hora de dormir. Pena que uma rotina de muito trabalho e viagens torne tudo ainda mais sacrificante. Mas vale a pena...

Meias-maratonas já não são mais suficientes. Já não me abastecem tanto. Tenho um plano para 2013...

Nenhum comentário: