sábado, 15 de agosto de 2009

Resultado do Atleta

Há 3 semanas atrás, corri minha primeira prova de 10Km. Demorei a publicar o resultado aqui porque meu tempo oficial estava errado no site da prova. Na verdade ainda continua. Segundo minha marcação, percorri a distância em 51'24''.

Segundo a organização, as 12 mil inscrições esgotaram, Realmente tinha muita gente. Dessa vez não consegui encontrar fotos minhas correndo. O único registro é esse aqui embaixo junto com o Diogo.

A próxima etapa é dia 11/10. Vamos ver se consigo baixar meu tempo. Agora é hora de treinar.

Um comentário:

Wesley Oliveira disse...

Cara, não pude deixar de comentar... esses últimos anos foram cruéis contigo mermão... tu tá com uma expressão de acabaaado.

P.S.: e não manda o caô de que a foto foi tirada depois da corrida.