terça-feira, 22 de abril de 2008

Notas roqueiras

Esse final de semana tive mais uma surpresa. Estava com alguns amigos em um bar quando vi um cartaz anunciando mais um show de rock internacional em Manaus: Deep Purple, dia 6 de Junho no Vivaldinho, mesmo local do show do Whitesnake, ou seja, vou a pé também.

Deep Purple já não é mais aquela banda de antigamente. Já fui a uns 3 shows deles no Rio e é fácil perceber isso. Sem Blackmore e Lord a banda perde muito. A voz de Gillan também não tem a consistência de décadas atrás. Mas e daí? Vai haver um desfile de clássicos que vão deixar os fãs amazonenses de queixo caído, afinal vai ser a banda de maior expressão a ter tocado em terras manauras. Eu como um fã incondicional do rock clássico dos anos 70 estarei lá com certeza.

A outra nota fica por conta do documentário do Scorsese, Shine a Light, sobre os Rolling Stones. O filme mundialmente comentado ainda não está sendo exibido em Manaus (e talvez nem seja), mas assim que sair na tela grande ou em DVD vou assisitir.

Para minha surpresa, minha mãe assistiu e se amarrou. Me ligou empolgada falando que os Stones são demais. :-)

2 comentários:

Anônimo disse...

Gatinho!!!
Cinemais:
Rolling Stones – Shine a Light 16a. Leg. - 14h50, 18h40, 21h00

ehhhhh
beijos!

Ogro disse...

Repito o comentário que fiz no Blog do Jamari França, quando do show do Deep Purple em Fevereiro no Rio.
"Vai fazer alguma coisa melhor no sábado à noite? Então Deep Purple pela quinta vez vai ser bom pra caralho!"
Ah sim... Os Stones são demais mesmo.
Abraço.