quarta-feira, 11 de julho de 2007

Início das Férias - Projeto Pan

Começaram minhas férias!!! Nenhum problema com atrasos maiores que meia hora nos vôos. Cheguei em Campinas no sábado de manhã, mas como tudo que é bom dura pouco, o tempo voou e 3a feira chegou rapidinho :-( Mas não há de ser nada... dia 21 tá chegando.

Na 3a de manhã cheguei cedo no Rio e fiquei esperando 2 amigos de Manaus no aeroporto. Peguei os ingressos do Judô na sede da confederação. Tá chegando a hora!!!

Do aeroporto pegamos um frescão que deu a volta ao mundo e nos deixou no Leblon quase uma hora e meia depois... Mas como é muito mais barato que um táxi, não tivemos outra escolha. Pelo menos fizemos um city tour... hehehhehehe.

Saímos pra fazer com compras pra casa e depois eu me mandei pro treino do judô. Trânsito infernal, esse é o ponto negativo do pan no Rio. Estreei meu quimono novo :-) Me vestiu como se fosse uma armadura :-) Sem contar que é muito bom rever velhos amigos.

Agora de manhã, acordei e dei uma caminhada do Leblon até o Arpoador. Pena que o tempo tá começando a virar e deve chover nos próximos dias.

Impressões sobre o Pan:
A cidade respira Pan. É fácil ver alguma delegação perdida por aí, nos supermercados, nos locais de prova... Falando nos locais de prova, eles estão um espetáculo. As arenas estão lindas, coisa de 1o mundo, a raia do remo e da canoagem na Lagoa está um sensacional. Ponto negativo apenas para o trânsito, como havia dito anteriormente.

Comprei a programação oficial. Agora é só preparar o calendário para poder assistit todas as modalidades possíveis. Por enquanto garantidos só o Judô (todos os dias) e um dia do atletismo.

Depois eu conto mais...

Um comentário:

Raphael Alves disse...

Cara, aproveite e depois nos conte como foi o PAN visto ao vivo... Felicidades, aih!